Gosta de desenho de moda? Então esse post é para você! - BLOG DA EDNALVA

Pesquisar este blog

sábado, novembro 06, 2021

Gosta de desenho de moda? Então esse post é para você!

Oi gente! Tudo bem com vocês?  
Estava sumida desse blog, e o motivo pelo qual abandonei esse cantinho é simplesmente  por falta de motivação. 

ou seja procrastinação.


Isso mesmo procrastinação....  O que significa que estou sempre  adiando as coisas para depois,  e o adiamento das minhas ações,  está resultando em stress e falta de organização na minha vida

Procrastinar está sendo meu grande problema para organizar minhas tarefas do dia a dia.


Mas hoje resolvi fazer essa postagem sobre meu hobby que é desenho de moda. Desenhar é meu passatempo preferido. 


Aqui nesse blog pretendo mostrar meus desenhos de moda, Como desenho um rosto, e como faço meus croquis de moda  passo a passo, e  a criação de looks para festa, e looks casuais.  


E se vc gosta desse tipo de conteúdo estão você tá no lugar certo, e fique a vontade pra navegar pelo meu blog  E hoje vou postar três  desenhos de moda.


1°  E o primeiro desenho do post, é um desenho da Cruella no meu estilo... Reproduzi o vestido vermelho da Cruella na mais nova versão do filme.


Escolhi esse look porque esse vestido vermelho foi o que mais gostei do figurino da Cruella


No filme os looks da Cruella são todos muito polêmicos, mas esse vestido vermelho, foi o único que me chamou atenção pela cor, pois gosto muito de vermelho... Gostei e reproduzi  e o resultado foi esse.


Desenho By Ednalva
                                  Esboço e desenho concluído                                



Desenho de moda, é um desenho que fiz inspirado num croqui de moda da Raquel do canal caneta&grafite.


Eu vi um vídeo da Raquel desenhando esse lindo macacão vermelho, e resolvi reproduzi-lo no meu estilo... E confesso que gostei muito do resultado


                      Antes                         depois    


Desenho de moda  by Ednalva Miranda


3° Terceiro desenho de hoje, eureproduzi o look da Micah Gianneli. Caso alguém não saiba, Micah Gianneli é uma influenciadora, modelo e personalidade do Instagram. Atualmente, ela possui  de 1 milhão de seguidores. 


Encontrei a foto dela no pinterest, e reproduzi no meu estilo. O rosto é claro que não é igual, porque a intenção não foi fazer um desenho realista... Apenas me inspirei  na foto da Micah desenhei o look.
Esboço do croqui de moda, e a seguir o desenho com a pele pintada, e por último o desenho pronto.

 
Desenhos By Ednalva

E finalmente o look da Micah Gianneli com um vestido xadrez. Esse é um look  casual. Apesar de ser um vestido com  mangas longas, ele  é curtinho e pode ser usado pra ir ao shopping para  jantar fora, e como é  um vestido curto, é ideal pra ser usado  qualquer hora do dia.


Desenho prontinho! Tirei o fundo da imagem e coloquei nesse senário.



aqui eu juntei os três desenhos. um macacão vermelho, um vestido vermelho, que é o look da Cruella. Mesmo sendo um modelo usado no filme com figurino polêmico, na minha  opinião  esse modelo serve perfeitamente pra uma festa de casamento, ou para uma formatura.

Meus desenhos de moda By Ednalva

Três ilustração de moda By Ednalva


E é isso gente! Esse foi o post de hoje, em breve estarei aqui, com mais postagens sobre desenho de moda. enfim espero que tenham gostado, e se quiserem ver mais posts assim é só deixar nos comentários.


 Por hoje é isso, e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir