Os looks com macacão pantalona, é uma excelente alternativa para substituir um vestido de festa. - BLOG DA EDNALVA

Pesquisar este blog

sexta-feira, agosto 12, 2022

Os looks com macacão pantalona, é uma excelente alternativa para substituir um vestido de festa.

 


 

Macacão pantalona preto

Oi gente…Tudo bem com vocês?

E hoje eu tenho dicas de moda para você se inspirar.

Os looks com macacão pantalona, é uma excelente alternativa para substituir um vestido de festa


Se você foi convidada para uma festa, e não quer usar um vestido de festa todo elaborado, porque não se sente bem com vestidos de festa, então eu tenho uma ideia que é a solução do seu problema.

Um macacão preto é uma dica para arrasar com chame e elegância.


E a minha dica de hoje é, um macacão preto. A peça tem pala acima do busto e mangas longas bufantes, de tecido fino com uma leve transparência. Um luxo!  Você pode muito bem substituir um vestido longo, por esse macacão pantalona e vai chamar atenção do mesmo jeito. 


Não existe nada pior  do que vestir uma roupa e não se sentir bem com ela. Nesse caso, nem tente usar algo que não faz o seu estilo só porque é uma tradição usar vestidos longos em festas  que exigem trajes a rigor. Nada disso!


Minha sugestão é um macacão preto com mangas bufantes, para você arrasar com essa peça chique e sofisticada… Olha só a elegância desse look! 



Um macacão deuso para te inspirar.  Corpo ajustado com cintura marcada com um belo cinto. 


Outro ponto a favor do macacão é que é que veste muito bem qualquer tipo de silhueta. Fica bem em magrinhas gordinhas altas, ou baixinhas. Todas ficam lindas, pois a peça única alonga a silhueta.


Com esse macacão pantalona você pode ir para um casamento desde que seja uma convidada!


O macacão longo, é o queridinho das  mulheres apaixonadas por moda, porque é uma peça versátil e sofisticada, além de ser elegante e com certeza uma peça necessária e atemporal.


O macacão permite produções que podem ser usadas em temperaturas e ocasiões diferentes. Só tem que ter cuidado com as escolhas dos modelos para cada tipo de ocasião. 


Para usar  à noite esse macacão preto é ideal. Mas para uma proposta durante o dia eu não indico por ser preto, e com mangas longas bufantes, torna-se uma proposta pesada. No entanto, esse macacão preto, é uma peça certeira para ser usada numa festa à noite.


Portanto,  o modelo não combina com eventos diurnos. Essa inspiração é um macacão que você pode comprar no site da SHEIN. Vale a pena o investimento numa peça tão versátil.



E aí… Será que te convenci  que um vestido pode ser trocado por um macacão para você ficar deslumbrante, e ser elogiada pelas amigas? 


Não tem erro!  aposte numa produção elegante com um macacão, e se sinta chique com essa peça única, prática e confortável.

Uma produção elegante consegue fazer mágica se você estiver vestida com a roupa certa…


E é isso gente! Gostaram da minha dica de hoje?  Aceite minha sugestão de look para ir a uma festa, sem precisar usar vestido longo. Não se sacrifique usando roupas que não gosta só para agradar os outros.


Se gostou da minha sugestão de hoje, não se esqueça de me seguir no meu blog, para ficar por dentro de tudo que vou postar aqui nesse cantinho.


Obrigada pela visita, volte sempre  e até a próxima postagem! Tchau



(OBS) Fotos de inspiração do site da shein


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir