O Retorno do Blog de Moda - BLOG DA EDNALVA

Pesquisar este blog

terça-feira, março 12, 2024

O Retorno do Blog de Moda

 



É com grande alegria e entusiasmo que anuncio o renascimento do nosso querido Blog da Ednalva! Depois de um período de silêncio, estamos de volta, prontos para explorar o mundo da moda, da criatividade e da autenticidade.

Quem sou eu?

Meu nome é Ednalva, e sou uma apaixonada por moda, desenho e costura. Desde criança, me encantei com tecidos, cores e formas. Cada linha traçada no papel ou na máquina de costura é uma expressão da minha personalidade e paixão por moda.

E é com grande entusiasmo que anuncio o renascimento do nosso querido blog de moda! Depois de um período de ausência, estou de volta, pronta para compartilhar inspirações, dicas e, é claro, muitos looks incríveis.

O que esperar?

1. Croquis de Moda: Preparem-se para uma explosão de criatividade! Vou compartilhar meus esboços, croquis e desenhos de moda. Querem ver como imagino um vestido de gala ou um conjunto casual? Estou ansiosa para mostrar a vocês.

2. Peças Autorais: A moda não é apenas sobre seguir tendências; é sobre criar algo único. No meu ateliê, desenho e costuro roupas exclusivas. Querem conhecer minha última criação? Uma saia longa com estampa floral ou um blazer cropped sob medida? Fiquem ligados!

3. Looks do Dia: Acredito que a moda é uma forma de expressão. Vou compartilhar meus looks diários, desde os mais simples até os mais elaborados. Quero inspirar vocês a experimentarem, a misturarem estilos e a se sentirem confiantes em suas escolhas.

4.Nesse blog você vai Encontrar: inspiração para seus próprios looks pode ser uma jornada divertida e cheia de descobertas. Aqui vou compartilhar muitas ideias para ajudá-la a se inspirar:

5. Looks do Dia: Preparem-se para uma enxurrada de outfits autênticos e cheios de personalidade. Vou mostrar como combinar peças básicas de forma criativa e como transformar um simples jeans e camiseta em um visual deslumbrante.


6. Criações Autorais: Como muitos de vocês sabem, sou apaixonada por moda e costura. No blog, vou compartilhar minhas criações: roupas que eu mesma desenho e costuro. Querem ver um vestido de festa exclusivo? Ou quem sabe uma saia midi com estampa floral? Fiquem ligados!


7. Tendências em Foco: A moda está sempre em movimento, e eu estarei de olho nas últimas tendências. Quer saber o que está bombando nas passarelas e nas ruas? Não percam nossas postagens sobre as tendências mais quentes da temporada.


8. Inspiração do Pinterest: O Pinterest é um verdadeiro tesouro de ideias fashion. Vou garimpar os melhores looks, truques de styling e acessórios que estão fazendo sucesso na plataforma. Preparem-se para um feed repleto de pins fashion!


9. Croquis de Moda: Preparem-se para ver aqui, uma explosão de criatividade! Vou compartilhar meus esboços, croquis e desenhos de moda. Querem ver como imagino um vestido de gala ou um conjunto casual? Estou ansiosa para mostrar a vocês.


10. Peças Autorais: A moda não é apenas sobre seguir tendências; é sobre criar algo único. No meu ateliê, desenho e costuro roupas exclusivas. Querem conhecer minha última criação? Uma saia longa com estampa floral ou um blazer cropped sob medida? Fiquem ligadas!


11. Looks do Dia: Acredito que a moda é uma forma de expressão. Vou compartilhar meus looks diários, desde os mais simples até os mais elaborados. Quero inspirar vocês a experimentarem, a misturarem estilos e a se sentirem confiantes em suas escolhas.


12. Tendências e Inspiração: O Pinterest é meu playground criativo. Lá, encontro ideias, combinações inusitadas e detalhes que fazem toda a diferença. Vou garimpar o melhor dessa plataforma para vocês.


Por que voltar agora?

O Blog da Ednalva foi criado com muito carinho e dedicação. Cada detalhe, desde o layout até o conteúdo, foi pensado para refletir minha essência. O template? Desenvolvi-o pessoalmente, com amor e cuidado.

Estou de volta, firme e forte, com muitas ideias de postagens. Quero compartilhar não apenas moda, mas também histórias, sonhos e inspirações. Sejam bem-vindos a este espaço onde a criatividade floresce e o estilo ganha vida.

A paixão pela moda nunca me  abandonou. Mesmo durante minha ausência, continuei a me inspirar e a sonhar com novos visuais. Agora, com mais energia e criatividade do que nunca, estou pronta para reviver esse espaço dedicado à beleza e estilo.


Aguardem postagens, com muito estilo e amor pela moda,


Então, queridos leitores, fiquem ligados! O blog está de volta, e mal podemos esperar para compartilhar essa jornada fashion com vocês. Deixe nos comentários o que vocês gostariam de ver primeiro: um look do dia, uma peça autoral ou uma análise das tendências. Estamos ansiosos para ouvir a opinião de vocês!

Até breve, com muito estilo e amor pela moda,e

com amor pela vida,


Ednalva

Editora-Chefe do Blog da Ednalva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir