O macacão pantalona é excelente para as mulheres de baixa estatura, pois alonga a silhueta. - BLOG DA EDNALVA

Pesquisar este blog

domingo, março 24, 2024

O macacão pantalona é excelente para as mulheres de baixa estatura, pois alonga a silhueta.

  




Oi gente tudo bem? 

No post de hoje tenho dicas de looks para te inspirar.


E hoje é a vez do queridinho de muitas mulheres... Isso mesmo!  Minha dica de hoje é um look com macacão pantalona.


Eu mesma criei esse modelito pra mim e resolvi trazer este post com essa inspiração de look do dia


Infelizmente as fotos não ficaram boas, mas é o que temos pra hoje. 

E esse é meu look do dia com  macacão vermelho.





Criei esse modelo e gostei muito do resultado dessa peça no meu corpo. Esse  modelo que criei marca a cintura e tem o corpo ajustado com tirinhas acima do busto. 


Para que o modelo fique bonito no corpo, é necessário que o tecido escolhido seja adequado, e que a peça tenha um bom corte, e a costura seja bem feita, para que a peça fique perfeita  com um bom caimento. 


O caimento da roupa mostra como o corpo pode ser valorizado, independente do formato dele.


Dependendo da cor escolhida, o macacão pantalona é uma peça versátil, e pode ser a companhia perfeita para um dia no trabalho, para um passeio descontraído.





Se a cor escolhida  for um vermelho igual ao meu, aí sim você está pronta, e pode brilhar como o protagonista em um evento elegante. 


Combinado com os acessórios ideias, o macacão se encaixa em qualquer ocasião. Invista no macacão longo e não se arrependerá porque é uma peça coringa no guarda -roupa feminino.


Além de versátil, cai bem com diferentes estilos e tipos de corpos. Praticidade, é a palavra que mais define essa roupa. 


Basta um complemento básico e o look está completíssimo. E se esfriar e decidir usar uma terceira peça, para criar uma produção mais elegante, faça a sobreposição com um blazer cropped.  





Com um blazer cropped por cima do macacão é possível criar um visual arrumadinho chique tempo despojado. 


Aposte na terceira peça e tenha um visual  casual  e elegante.

Com sua praticidade e estilo, o macacão longo é uma opção elegante, confortável e estilosa para o dia a dia.




Com relação às cores, eu escolhi usar esse vermelho, mas você pode escolher o clássico preto, branco, ou sua cor preferida que deixará sempre elegante.  

 


E não é apenas em momentos casuais que ele cai bem, também combina muito com ocasiões mais elaboradas: o macacão longo consegue compor visuais sérios, com uma pegada work. 


Para usar em ambientes de trabalho, eu sugiro  cores neutras de cores frias: azul, verde, violeta, azul-esverdeado, verde-amarelado, roxo-azulado.


E para usar à noite ou visuais mais elegantes e sofisticados para festas de casamento, por exemplo, aí sim, sugiro cores mais quentes e tecidos mais nobres.


Macacão pantalona é sempre uma boa escolha para quem procura praticidade e ao mesmo tempo elegância pois é uma peça sofisticada versátil e atemporal. 



Elegância é um fator determinante para as pessoas gostarem de se vestir bem, e ao mesmo tempo se sentirem confortáveis ao usar um macacão longo


E se você for baixinha não se preocupe, afinal, tal peça alonga a silhueta. 

O macacão é excelente para as mulheres de baixa estatura, pois alonga a silhueta.  


Outro truque para as baixinhas é um macacão com boca larga, pois dá a impressão de alongar as pernas.

Além disso, é uma peça básica, porém com ares de sofisticação, trazendo mais estilo a qualquer ambiente


E é isso meninas! esse foi o post de hoje para inspirar  e ajudar com ideia de looks versáteis. para quem tá sem ideia para se vestir bem.


Espero que tenha gostado do post muito obrigada pela visita no meu blog e até a próxima  postagem com mais ideia de looks. 


Comentem compartilhem  me sigam aqui no blog, e também se inscrevam no meu canal pois lá eu compartilho muita coisa nos meus vídeos. “Tchau’


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir