Uma saia com T- shirt preta Lookinho perfeito para jantar fora ou passear no shopping. - BLOG DA EDNALVA

Pesquisar este blog

segunda-feira, março 25, 2024

Uma saia com T- shirt preta Lookinho perfeito para jantar fora ou passear no shopping.

  




Oi gente tudo bem? Começando mais uma postagem do dia!


E hoje estou começando mais post do blog, mostrando meu look do dia. 


Olha só meu look com uma T-shirt preta básica com uma saia preta justa com fendas nas laterais. Usei um truque com uma fivelinha, para deixar esse look ainda mais estiloso.






Na foto estou usando uma T-shirt preta bem básica, e veja que tem outra pessoa usando a mesma roupa. Pois é gente, a menina é minha irmã Helena, que adora usar minhas roupas. 


Nós duas temos as mesmas medidas, e aí minha irmã resolveu provar as mesmas peças, e tirou as fotos para postar aqui no meu blog, só para ver como ficaria o look nela também.







E veja só o resultado desse look, em cada uma. Eu achei que essas peças ficaram lindas no corpo da minha irmã.


Adorei o resultado desse look no corpo da minha irmã Helena. E ela também amou esse lookinho ideal para passear


Uma saia com T- shirt preta, são duas peças versáteis e que possuem mais de uma utilidade e fazem o seu guarda-roupa render, multiplicando os looks. 


Ter uma boa base de armário com peças assim, possibilita a criação de variados visuais para diversas ocasiões e veste muito bem em qualquer idade.




Com esse look estamos prontas para ir a qualquer lugar, à qualquer hora do dia ou da noite. Lookinho perfeito para jantar fora ou passear no shopping.


E aí gente gostaram do post de hoje? Duas irmãs provando o mesmo look.


E é isso gente! Esse foi o post de hoje, e aguardem a próxima postagem com mais ideias de looks pra te inspirar. Espero que gostem do conteúdo…


Siga-me  neste blog, nas minhas redes sociais, e também no meu canal do YouTube.


 Até o próximo post…



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir