Quer andar na moda chique e elegante? Aqui tem inspiração de moda com looks da shein - BLOG DA EDNALVA

Pesquisar este blog

sábado, julho 30, 2022

Quer andar na moda chique e elegante? Aqui tem inspiração de moda com looks da shein


Inspiração de moda com looks da shein


Oi gente, tudo bem? Quer andar na moda chique  e elegante? Aqui tem inspiração de moda com looks da shein. Se você gosta de moda, então seja bem-vinda, porque aqui você vai ver muitas dicas de moda para te inspirar e ajudar a levantar seu astral. 
Fique sabendo que andar sempre arrumada com um belo look, ajuda a elevar sua autoestima, e isso é fundamental pra toda mulher se sentir bela e maravilhosa. E essa é minha sugestão de hoje, se inspire com esses lookinhos da shein.

A Shein é uma varejista chinesa de fast fashion online. A empresa é conhecida por seu vestuário com preços acessíveis.
Na shein você encontra uma variedade de modelos lindos para  qualquer idade, e na medida certa. Seja você magrinha ou gordinha alta ou baixinha, não importa…
Você sempre vai encontrar o look ideal para seu biotipo físico. E vamos  agora ver  minhas dicas para te inspirar?

Primeiro look é esse vestido blazer, que pode ser usado  fechado ou aberto.  Aqui está duas opções de cores, e você pode escolher amarelo ou roxo


Podemos usar, esse vestido de várias formas, Inclusive como uma segunda peça. Pode ser usado como um colete alongado com conjuntinho de short, saia  e também com calça. Aqui tem duas opções de cores, para você se inspirar. Amarelo e roxo


Mais uma proposta, com a mesma peça. O colete alongado que agora se transforma num  lindo vestido blazer. E aí como vocês preferem, aberto ou fechado?
Use esse look e se sinta chique, cheia de glamour.


Veja os detalhes dessa peça com amarração finalizando com um laço para deixar o corpo perfeito.
O vestido tem a frente transpassada, fechamento com 8 botões e gola formando um discreto decote em V e tem a cintura marcada com faixa do mesmo tecido.


Só mais uma dica. Esse é um look simples e elegante  e se for usado com uma meia preta, fica mais lindo ainda.  


Com esse look você está pronta para arrasar em qualquer evento. Um look ideal para ser usado  a qualquer hora do dia ou à noite. Esse vestido blazer é muito elegante e chique. Qual dos dois vocês preferem? O amarelo ou o roxo?  
 
Hoje compartilhei apenas uma inspiração de moda, com um vestido blazer que pode ser usado de várias formas, aberto, ou fechado.
E aí gostaram da dica de hoje? E se você ficou curiosa pra ver tudo que tem na shein, é só entrar no site, e ficar por dentro das novidades por lá. 

Na shein tem muita coisa linda… Você vai pirar quando descobrir tudo que pode encontrar e vale a pena conferir tudo por lá, porque o preço é bem  acessível… Vai lá dá uma espiadinha!

E é isso gente, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, e até a próxima postagem, com mais looks da shein…   Aguardem!
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir